

Nova Zelândia
O pequeno país da Oceania reúne paisagens naturais incríveis, um povo amigável e receptivo, segurança e baixo custo!

Sobre o Destino
A Nova Zelândia é um país no sudoeste do Oceano Pacífico formado por 2 ilhas principais, ambas marcadas por vulcões e glaciações. Na capital Wellington, na Ilha Norte, fica o museu nacional Te Papa Tongarewa. O imponente Monte Victoria, em Wellington, o Fiordland, na ilha Sul, e os Lagos do Sul foram cenário da mítica Terra Média nos filmes da série "O Senhor dos Anéis", de Peter Jackson.
![]() | ![]() |
---|---|
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Roteiro Dia a Dia
O que Fazer

Ken Burkhalter
Taupo
O Lago Taupo e a cidade homônima, no centro da Ilha do Norte, reúnem algumas das paisagens mais bonitas da Nova Zelândia, típicas de cartãopostal. Com grandes montanhas, geleiras e um dos maiores lagos do país, a eclética região oferece diversas atividades e passeios, além de ótimos pontos para a prática de esportes radicais.
Christ Church
Um passeio pelo Rio Avon em punting, uma espécie de gôndola inglesa conduzida por homens de calça social, suspensório e chapéu não deixa dúvidas: essa é a mais britânica das cidades neozelandesas. Ao longo de suas ruas floridas, a herança dos antigos colonizadores se mistura às influências dos que chegam hoje de outras partes do mundo, como China e Índia, sendo também a cidade preferida dos estudantes estrangeiros. Essa mistura de idiomas e temperos faz da segunda maior cidade do país um polo cosmopolita na ilha. Depois de sofrer com o forte abalo de dois terremotos que danificaram bastante a cidade – em 2010 e 2011 –, Christchurch é um local tradicional em processo de transição ao que construções modernas vêm dando uma nova cara a cidade.

Manuel Sánchez Cantón

Joaquin Pons Sampedro
Monte Cook
O Monte Cook, com 3.754 metros de altura, é o ponto culminante de toda a Australásia e pode ser visto de perto por helicóptero, avião ou carro. A vila junto ao Monte Cook é toda preparada para a escalada e para o ski. Ela conta com um museu pequeno que mostra a história do alpinismo, a topografia e a fauna da montanha, tendo ainda percursos de escalada e caminhadas até ao glaciar. As casinhas da vila têm clima de montanha, com os telhados inclinados, e ficam cheias de flores no verão. Além do monte, existem outros 27 picos com mais de 3 mil metros na Ilha do Sul.
Franz Josef Glacier
Uma das geleiras mais íngremes da Nova Zelândia e também Patrimônio Mundial da Humanidade, a Franz Josef fica localizada a cinco quilômetros da cidade de mesmo nome e em uma floresta tropical temperada, sendo facilmente acessada. Ela tem algumas características incríveis, como cavernas de gelo, túneis e fendas. Além disso, se move mais rápido que uma geleira média (mais de 50 centímetros por dia), então não há dois dias iguais.

Kike García

Peter Harrison
Queenstown (E Milford Sound)
Pequena e charmosa cidade localizada na Ilha do Sul da Nova Zelândia, conhecida como “a capital mundial dos esportes radicais”, Queenstown fica às margens de um grande rio de águas cristalinas e é cercada por imponentes montanhas, oferecendo o cenário perfeito para as tantas aventuras neozelandesas por terra, ar ou água. Anualmente, a cidade recebe, em média, 500 mil turistas internacionais e 360 mil visitantes domésticos – a estação preferida da maioria para visitar o destino é o inverno, quando a sua paisagem fica ainda mais pitoresca e não é à toa que grandiosos filmes tiveram a cidade como cenário. Queenstown é um lugar de tirar o fôlego, em todos os sentidos.
Disponível em Todos os Pacotes. Consulte!

Transporte
Cuidamos de tudo pra você ter sempre a melhor experiência.

Passeios
Roteiros incríveis pra você desfrutar o melhor da viagem.

Translado
Organizamos toda logística até seu local de destino.

Dicas Exclusivas
Dicas, sugestões e orientações personalizadas.

Hospedagem
Os melhores e renomados hoteis à sua disposição.

Atendimento VIP
Atendimento com especialistas sempre a sua disposição.
