

Irã
Pela riqueza de sua história, já podemos ver que o turismo no Irã é muito cultural e cheio de lições para quem visita o país.

Sobre o Destino
Montanhas cobertas de neve, lar de desertos de dunas itinerantes e praias cristalinas. De mesquitas que são obras-primas da arquitetura mundial; da arte e poesia que mantêm sua essência na intangibilidade da tradução. E também do povo mais hospitaleiro do mundo: prepare-se para ser recebido de braços abertos por mais de 80 milhões de amigos, que consideram os visitantes um presente divino.
![]() | ![]() |
---|---|
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Roteiro Dia a Dia
O que Fazer

Autor da Foto Desconhecido
Teerã
Capital do país, Teerã é uma cidade moderna em meio à atmosfera tradicional do continente. A metrópole concentra mais da metade da indústria nacional e oferece, ainda, uma vasta gama de museus, galerias de arte, palácios e centros culturais. Os principais pontos a serem visitados são: Museu Nacional do Irã, Palácio Golestan, Grand Bazaar, Monte Tochal, Ponte Tabiat.
Shiraz
Shiraz possui belos jardins, mosaicos, cultura literária e arte. Está localizada no sudoeste do Irã e é próxima aos sítios arqueológicos mais antigos da civilização, como a de Persépolis. Os principais pontos a serem visitados são: Narenjestan, Nasir ol Molk, Túmulo de Hafez, Vakil Bazaar.

Autor da Foto Desconhecido

Autor da Foto Desconhecido
Persépolis
A cerca de 70 quilômetros de Shiraz, a construção da cidade começou com Dario e continuou ao longo de dois séculos até a conquista do Império Persa por Alexandre Magno. O destino era uma residência real, visitada principalmente na primavera. Os principais pontos a serem visitados são: Naqsh-i Rustam e Naqsh-e Rajab.
Yazd
Localizada no centro do país, a cidade foi declarada Patrimônio Mundial da UNESCO devido à sua importância histórica.Os principais pontos a serem visitados são: Torre do Silêncio (Local utilizado durante muitos anos como uma área de purificação de cadáveres. À época, acreditava-se na tradição zoroastriana: ela sugeria que o corpo poderia ser contaminado por demônios após a morte e, para evitar tal infiltração, o cadáver era exposto aos elementos da natureza nos topos das torres. Desde 1970, esses locais chamados dakhmas são proibidos, mas podem ser visitados hoje em dia., Templo do Fogo, Jardim Dolat, Abad e Amir Chakhmaq.

Autor da Foto Desconhecido

Autor da Foto Desconhecido
Tabriz
Tabriz é a maior cidade do noroeste do Irã, possuindo grande variedade de monumentos e um bazar com diferentes lojas e produtos típicos do país. Os principais pontos a serem visitados são: Mesquita Azul: Construída no século 15, é a única mesquita que possui seis Minaretes – as denominadas torres da mesquita, a partir de onde são anunciadas as cinco chamadas diárias para a oração.
Disponível em Todos os Pacotes. Consulte!

Transporte
Cuidamos de tudo pra você ter sempre a melhor experiência.

Passeios
Roteiros incríveis pra você desfrutar o melhor da viagem.

Translado
Organizamos toda logística até seu local de destino.

Dicas Exclusivas
Dicas, sugestões e orientações personalizadas.

Hospedagem
Os melhores e renomados hoteis à sua disposição.

Atendimento VIP
Atendimento com especialistas sempre a sua disposição.
