

Seychelles
Com paisagens incríveis e ótima infraestrutura para receber os turistas, Seychelles tem muito a oferecer aos viajantes.
Sobre o Destino
Com clima tropical durante todo o ano e praias imaculadas de águas quentes, límpidas e de cor azul-turquesa, o arquipélago de Seychelles foi a escolha de lua de mel do Príncipe William e de Kate Middleton. Tornou-se um dos destinos mais cobiçados pelos turistas nos últimos anos, não só pelas belas paisagens, mas também por ser líder mundial em turismo sustentável, com ambientes naturais intactos, onde a preservação da fauna e da flora está garantida por lei. Além das belezas naturais terrestres, nas Ilhas Seychelles é possível encontrar uma vida marinha muito rica, com mais de mil espécies de peixes. O local reúne hotéis e resorts deslumbrantes. Uma estada em Seychelles é sinônimo de uma “visita ao paraíso”!
![]() | ![]() |
|---|---|
![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Roteiro Dia a Dia
O que Fazer

Autor da Foto Desconhecido
Mahé
Localizada no nordeste do arquipélago, é a maior das Seychelles e onde está localizado o aeroporto internacional, servindo como ponto de partida para visitar outras ilhas. Em Mahé, a linha da costa é recortada por baías e praias de areia branca e fina, contrastando com costas altas que descem até o mar. Victoria, sua capital, é uma das menores do mundo e também a única cidade no país. Entre as atrações, além de praias, podem ser visitados o Museu de História Natural, o Museu Nacional, o Centro de Artesanato Codevar e a coleção de plantas tropicais endêmicas dos Jardins Botânicos. Há ainda uma miniatura da Vauxhall Clock Tower (um relógio em Londres).
Praslin
Localizada a apenas 44 quilômetros de Mahé, é a segunda maior ilha do arquipélago, onde há apenas algumas pequenas aldeias espalhadas, além dos belos hotéis. É onde está a Reserva Natural do Vallée de Mai (Vale de Maio), que possui uma floresta virgem primitiva, considerada Patrimônio Mundial pela UNESCO. Os recifes de coral que circundam a ilha são o habitat de mais de 900 espécies de peixes e de conchas de grande beleza. Outra característica da ilha é um granito róseo muito especial, que foi usado na arquitetura de vários hotéis locais. A ilha tem algumas das mais belas praias de Seychelles, entre elas Anse Lazio e Anse Georgette.

Autor da Foto Desconhecido

Autor da Foto Desconhecido
La Digue
La Digue é uma ilha mais rústica, a apenas sete quilômetros de Praslin. Apesar de ser a quarta maior ilha do arquipélago de Seychelles, é possível explorar a ilha inteira de bicicleta. As praias de areia fina são entrecortadas por blocos de granito, que dão um encanto especial ao lugar. É considerada a ilha mais tradicional e a que menos sofreu alterações dos seus costumes –até o crioulo falado localmente é diferente do das outras ilhas. O meio de locomoção mais comum é a bicicleta ou o carro de bois, e carros convencionais não circulam na ilha. Em seu interior se encontra a Reserva Natural de Veuve, lar do raro pássaro Terpsiphone corvina, do qual há apenas uma reduzida população de cerca de 100 espécimes. Importante ressaltar que por ser a ilha bem mais rústica, La Digue não tem hotelaria de luxo.
Ilhas Privativas
Existe uma variedade de ilhas privativas em Seychelles – entre os staques, a Fregate Island, a North Island e a Felicité Island. Fregate fica a 55 quilômetros de Mahé e em fauna abundante, com lindos cenários. Um dos destaques são suas tartarugas-gigantes e, em algumas ocasiões, podem ser vistos alguns golfinhos. O hotel localizado na ilha tem elevado nível de serviço. North Island também tem natureza exuberante, com praias de areias brancas e coqueiros. O resort oferece, além de terapias holísticas, um serviço excepcional para casais que procuram privacidade. Já em Felicité Island está o incrível Six Senses Zil Pasyon, com suas vilas privativas e atmosfera que preza pelo bem-estar. Tem horta orgânica e atividades aquáticas, incluindo mergulho (exige certificação PADI).

Autor da Foto Desconhecido

Autor da Foto Desconhecido
Trilha nas Seychelles
Um dos lugares preferidos por quem gosta de trilhas é o Morne Seychellois National Park, localizado em Mahé, onde fica o ponto mais elevado do arquipélago. De seus 1.000 metros de altura obtém-se vistas impressionantes. O Vallée de Mai é um dos lugares mais recomendáveis para caminhar nas Seychelles desfrutando da natureza e esquecendo do ruído do mundo, já que sua densa vegetação forma um manto de frescor ideal para os meses mais quentes.
Disponível em Todos os Pacotes. Consulte!
Transporte
Cuidamos de tudo pra você ter sempre a melhor experiência.
Passeios
Roteiros incríveis pra você desfrutar o melhor da viagem.

Translado
Organizamos toda logística até seu local de destino.

Dicas Exclusivas
Dicas, sugestões e orientações personalizadas.

Hospedagem
Os melhores e renomados hoteis à sua disposição.
Atendimento VIP
Atendimento com especialistas sempre a sua disposição.








